Central de Atendimento 24 horas e Central de Agendamento
da Unimed Jundiaí estão em processo de migração.
Visando sempre a melhoria contìnua de nossos atendimentos, em 18/10 foi iniciada a migração da Central de Atendimento 24 horas
(0800 77 22 111) e da Central de Agendamento (11 4523-5860) da Unimed Jundiaí para uma nova plataforma de Call Center.
A mudança busca a melhoria no serviço prestado, com maior agilidade e resolutividade no atendimento de nossos beneficiários.
Orientamos que para solicitar agendamento de consultas, seja enviado um e-mail para centralagendamentos@unimedjundiai.com.br,
informando nome completo, número do cartão Unimed Jundiaí e especialidade necessária.
Para maiores informações, enviar e-mail para
sac@unimedjundiai.com.br
Neste período de transição podem existir algumas inconsistências, o que está gerando maior tempo de espera.
Contamos com a compreensão de todos.
Para cadastrar um novo cartão no aplicativo Unimed:
- Na tela principal do aplicativo clicar em CARTÃO UNIMED
- Em seguinda clicar em CARTÃO VIRTUAL
- Depois clicar em ADICIONAR CARTAO VIRTUAL
Adicione os dados e selecione a opção: "O titular do cartão está ciente que terei acesso ao seu cartão virtual, autorizações e outras informações disponibilizadas pelo aplicativo."